Começou a trabalhar cedo e não teve tempo de estudar?

Diploma não capacita ninguém, é apenas um papel.

O seu futuro está nas suas mãos!

Diploma do ensino médio para conseguir trabalho ou entrar na faculdade.

Ajudamos a você crescer, ter um emprego melhor ou entrar em uma faculdade.

Quer comprar um diploma do ensino médio? Clique aqui para falar com um de nossos atendentes.

Como concluir o ensino médio

Ao obter o diploma do ensino médio, há duas vias promissoras aos estudantes, eles podem ingressar em um curso técnico-profissionalizante ou rumar para uma carreira universitária e, assim, obter o tão sonhado nível superior. Em um mundo ideal, esse seria o roteiro perfeito à vida de todos aqueles que completaram o ensino médio.

Ainda tem dúvidas, sobre se deve ou não comprar diploma do segundo grau? Fale conosco clicando aqui.

Pessoas acima dos 30 anos devem ter o certificado de conclusão do ensino médio.

Em posse dos dados atuais e realizadas as devidas projeções no transcorrer dos anos, isso significa que mais da metade dos brasileiros não consegue concluir o ensino médio.

Só para termos uma fotografia exata do panorama, estudos da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), demonstram que um trabalhador brasileiro que tenha diploma de nível superior, ganha em média 140% a mais do que aquele que tem apenas diploma do ensino médio.

Nesse aspecto, se formos exemplificar, teremos: um trabalhador que tenha concluído o ensino médio ganha em torno de r$1.000, ao passo que outro com graduação superior completa fatura perto de r$2.400.

Ao nos debruçarmos sobre a trajetória dos estudantes, observamos que a evasão do ensino médio é justificada pela necessidade em trabalhar e obter renda. Nesse sentido, experimentos conduzidos pela FGV identificaram que: 53% dos jovens frequentam as aulas e 54% optaram apenas por trabalhar.

Este cenário demonstra que vários jovens e adolescente entram extremamente cedo no mercado de trabalho e, por não conseguirem manter a jornada dupla – estudo e emprego - acabam por sacrificar o estudo.

Compre agora seu hisórico do ensino médio para conseguir um emprego melhor, basta falar com um de nossos atendentes via WhatsApp.

À medida que amadurecemos os horizontes se ampliam e as necessidades aumentam. Isto não é diferente com o estudo, ter o diploma do ensino médio é a porta de entrada para o estabelecimento de uma carreira.

Se considerarmos a taxa de desemprego, em 2017, os profissionais com ensino superior foram impactados na ordem de 6,4%. Já aqueles que terminaram o ensino médio, o indicador é maior do que o dobro, majorando em 14,6%.

Outra boa opção para obter salários maiores e menores taxas de desempregos é ter o diploma de ensino técnico. A formação técnica contribui para que o indivíduo acelere o início de uma determinada atividade profissional.

Os nossos diploma do ensino médio demoram 3 dias para sair em diário oficial. Não perca tempo e venha adiquirir o seu agora mesmo.

Comprar diploma do segundo grau

Sempre é bom lembrar que um dos requisitos indispensáveis para adentrar uma faculdade é o diploma de conclusão do ensino médio. Isto implica dizer que pessoas que, apenas, finalizaram ensino fundamental não conseguem cursar uma universidade.

Inúmeras circunstâncias e motivos podem impossibilitar que uma pessoa conclua o ensino médio durante a adolescência. a boa notícia é que, atualmente, temos algumas soluções para você.

Da mesma forma que a conclusão do ensino médio é primordial para jovens obterem êxito em uma área e receberem maiores rendimentos salariais; a regra é idêntica para pessoas acima dos 30 anos.

Caso você não tenha concluído o ensino médio no tempo tradicional, o modo mais fácil para obter o diploma é por meio do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos. Fale com um de nossos atendentes clicando AQUI para acelerar ainda mais o processo de aquisição do diploma do ensino médio.

O sucesso não é determinado por uma faixa etária em si, mas pelo conjunto de atitudes que apresentamos em nossas vidas. Sempre é tempo de estudar e progredir, basta ter foco e um objetivo. Tanto é verdade que, segundo o Censo do Ensino Superior, quase 30% dos graduandos do país tem mais do que 30 anos.

Fale com um de nossos atendentes para adiquirir seu diploma do ensino médio completo e entrar em uma faculdade ou ter um trabalho melhor.